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Introdução

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Por padrão, inicialmente um castelo é ocupado por NPCs. Quando um clã vence uma siege dos defensores do castelo, o clã passa a controlar a região e residir no castelo. Se o clã que ocupa o castelo for desfeito durante esse período da ocupação, o castelo será passado novamente para os NPCs.
Para os defensores de um castelo, é possível contratar NPCs durante a siege, para auxiliar na guarda do castelo.
Siege Field

Datas das Sieges

O dono do castelo (líder do clã ocupante) pode definir a próxima data da próxima siege em seu castelo, porém isso deve ser feito nas primeiras 24h de ocupação do castelo do contrário a siege será marcada para o mesmo dia da semana da siege anterior, duas semanas depois. Geralmente as Sieges ocorrem no final de semana do tempo real. O líder de castelo que quiser mudar a data deve seguir até o NPC Chamberlain.

Inscrevendo o clã em uma siege

Todos os clãs acima do nível 4 podem participar de uma siege, outros clãs no nível 3 podem participar não oficialmente. Para se inscrever o líder do clã deve seguir até o NPC messenger localizado próximo ao castelo que o líder deseja disputar e inscrever seu clã como atacante. Esse processo do registro de clãs deve ser feito até 24h antes do início da Siege.
Os clãs aliados do clã dono do castelo, podem se cadastrar como "Defenders", assim estarão participando da tropa de defesa do castelo. Estes serão teletransportados para dentro do castelo quando a Siege começar.
Castle NPC: Messenger

 

Campo de batalha

Durante uma siege, todo o território envolta do castelo torna-se o campo de batalha. Se um jogador que não está participando da siege, pisar neste solo, ele será marcado como um jogador intruso e ficará com o nome em rosa para que se for morto por outro jogador participante da siege, este não se torne PK.
Os líderes de clãs atacantes podem estabelecer suas bases (Headquarters) no campo de batalha, porém devem se certificar que o lugar é seguro e haverá jogadores do clã guardando pois a qualquer momento um outro atacante pode tentar destruir essas bases que funcionam como ponto de respawn dos membros do clã, mortos. Uma boa estratégia é deixar buffers e outros membros que possam fortalecer os membros mortos assim que voltarem para a base.
Líderes de clã que são parte da nobreza (Noblesse) podem construir Headquarters mais resistentes e atacar os muros e portões do castelo usando Striders.
Nos Headquarters os jogadores do clã correspondente podem recuperar HP e MP rapidamente, e se a base for destruída, os jogadores mortos serão transportados para a cidade mais próxima.
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Regras da Siege

Durante uma siege os participantes são classificados em 3 tipos: Atacantes, Defensores e Não Cadastrados (ou Alvos Abertos). Estas categorias podem ser divididas em sub-categorias que são relações entre os clãs sendo: Forças Amigas, Inimigos e Sem Relações. Essas relações podem mudar durante o decorrer da siege.
Combate
Atacantes e Defensores são inimigos. Aliados de cada clã são Forças Amigas (Friendly Forces). Personagens que não estão cadastrados na siege, são classificados como sem relações, e ao entrarem no campo de batalha são marcados como "Flag".
Para atacar, um jogador não precisa apertar a tecla "CTRL" e se matar algum personagem que jogador do tipo "Sem Relações" não será marcado como PK. Ao sair do campo de batalha, o jogador mantém o estado de "Flag" durante um tempo.
Penalidades
Dentro da área de batalha, os jogadores que morrerem, inclusive os Sem Relações com a siege, serão penalizados com a perda de 1/4 de experiência de uma morte normal, e não há chance de dropar itens. Fora do campo de batalha os jogadores receberão a penalidade de uma morte normal.
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Fim da Siege

A siege dura duas horas, os líderes dos clãs atacantes devem gravar o seu nome no artefato sagrado (Holy Artifact) usando a skill Seal of Ruler durante esse tempo. Caso nenhum clã consiga marcar o Holy Artifact, o castelo ficará para o clã defensor, ou NPCs defensores.
Durante o cast da Seal of Ruler, o jogador não pode ser interrompido, caso isso aconteça ele deverá começar a conjuração da magia do zero. Apenas o líder de um clã cadastrado pode interagir com o artefado sagrado, caso outro jogador ou líder de clã não registrado tentar interagir com o Holy Artifact nada ocorrerá.
Caso um clã tome posse do castelo antes do término da siege, ou seja caso um líder complete a magia Seal of Ruler antes da finalização da siege, esse clã se tornará o novo defensor do castelo dando o estado de Meia Vitória para este clã. Neste tempo entre o término da siege, outros clãs ainda podem tomar posse do castelo através do Holy Artifact.
Quando um clã consegue a "Meia Vitória" os Headquarters deste clã desaparecem e os jogadores passam a ser teletransportados para o castelo quando morrem. Os jogadores do clã anteriormente defensor passam a ser atacantes e em caso de morte se não forem feitos Headquarters, serão transportados para a cidade mais próxima em caso de morrerem em batalha.
Observações e Dicas:
Durante a siege os clãs aliados aos clãs atacantes ou defensores podem jogar sujo e ficarem nos pontos de Teleport para a volta ao castelo, para barrarem a volta dos jogadores à siege por isso os jogadores que morrerm e pretendem voltar para a batalha através da Gatekeeper devem ficar alertas.
É importante que alguns jogadores fiquem nos Headquarters para guardá-los, pois alguns jogadores inimigos costumam destruir os Headquarters para dificultar o respawn dos inimigos.
Para agilizar o processo de re-buff dos jogadores, um clã deve sempre ter healers e buffers esperando nos Headquarters.
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Estrutura dos castelos

Cada castelo possui passagens secretas, saídas de emergência ou passagens de fácil acesso ao trono. É importante que o clã defensor conheça bem o seu castelo para poder armar uma defesa efetiva contra os grupos de atacantes.

Castelos de Gludio, Dion, Oren, Giran e Innadril
Gludio, Dion, Oren, Giran e Innadril
Os integrantes da força de defesa são teletransportados para os alojamentos. O Holy Artifact está localizado atrás do trono. Não existe nenhuma passagem para dentro do castelo que não seja através dos portões porém possui torres que podem ser usadas pelos arqueiros para deter a linha de frente.
Castelo de Goddard
Castelo de Goddard
Goddard usa dois artefatos divididos em Altar of Fire e Altar of Water, então para um clã conquista Goddard, é preciso usar a Seal of Ruler nesses dois artefatos. Diferente dos outros castelos, Goddard possui um portão traseiro que é imune à ataques e fica fechado durante a siege mas que é aberto quando a siege termina. (Essa passagem em alguns servidores privados apresenta bugs que podem dar vantagem aos jogadores atacantes se não for vigiada)
Castelo de Schuttgart
Castelo de Schuttgart
Como Goddard, Schuttgart usa dois artefatos sagrados: Altar of Wind e Altar of Earth e é necessário que numa siege o clã tenha sucesso em usar a Seal of Ruler neste dois altares para tomar conta do castelo.
Castelo de Rune
Castelo de Rune
O castelo de Rune é cheio de surpresas. Nas profundezas do castelo reside o demônio Benom, que 24h antes do início da siege aparece nas masmorras do castelo. O clã dono do castelo pode derrotá-lo transportando-se para as masmorras durante esse tempo. Caso Benom não seja morto nesse tempo, ele aparecerá dentro do castelo próximo ao trono, durante a siege atacando qualquer jogador que apareça pela frente, de qualquer tipo atacante ou defensor.
Castelo de Goddard
Castelo de Aden
O interior do castelo é muito bem guardado por dois fortes muros. Para chegar até o portão de entrada para o castelo é necessário passar por dois níveis de portões e muros. Esses muros podem ser quebrados por Siege Summons mas até o portão de entrada podem ser encontradas algumas armadilhas envolvendo Tower of Flames. De resto, Aden é semelhante aos outros castelos, a não ser pela beleza e status claro.

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