Publicidade

Entrevista com o L2CR - #2

A entrevista de hoje é com Antonio José Neto (Antonius) dono e administrador do L2CR.
O objetivo das entrevistas não é de nenhuma forma anunciar ou fazer propagandas de servidores de Lineage 2, nosso objetivo é mostrar para os visitantes de nosso site um pouco da vida pessoal de donos (gm) de  grandes servidores privados de Lineage II.
Vamos lá...
 
 
Vida pessoal
CrusadersBR - Qual o seu nome real?
R: Antonio José Neto
CrusadersBR - Qual a sua idade?
R: 28 anos
CrusadersBR - Qual seu país?
R: Brasil
CrusadersBR - Você estuda? Trabalha? Em quê?
R: Atualmente trabalhando na área de manipulação de medicamentos.
CrusadersBR - O que você gosta de fazer nas horas vagas?
R: Nas horas vagas, gosto de me dedicar ao L2CR, que é um dos grandes prazeres que tenho e é claro descansar com a família.



Lineage 2

CrusadersBR - Você joga algum outro jogo além do Lineage 2? Qual?
R: Atualmente não ando tendo tempo de jogar, todo o meu tempo é dedicado ao L2CR e aos meus negócios.
CrusadersBR - Como você conheceu o Lineage 2?
R: Conheci através de um amigo que jogava no Horyu
CrusadersBR - Como foi seu primeiro dia como jogador de Lineage 2?
R: Muito confuso, mais com a ajuda de amigos tudo foi se tornando fácil.
CrusadersBR - Há quanto tempo você joga Lineage 2?
R: Joguei por mais de 2 anos.
CrusadersBR - Você tem muitos amigos que ainda jogam Lineage 2?
R: Como eu fui player a mais de 6 anos atrás, atualmente perdi o contato com a maioria do pessoal que jogava comigo.
CrusadersBR - Você já parou de jogar e voltou? Por quê?
R: Joguei vários jogos como PerfectWorld, Metin2 e até mesmo tibia. Ao parar eu nunca voltei e sempre guardei minhas contas, ou seja caso algum dia eu precisar eles vão estar guardados.
CrusadersBR - Você tem alguma história engraçada para contar que aconteceu no jogo?
R: Não tenho uma história engraçada. Só um fato que aconteceu quando eu jogava no l2extreme que eu fiz um trade de um Shinning Bow Focus +16 errado e acabei perdendo o item(é a vida).
CrusadersBR - Qual foi a melhor coisa que aconteceu no Lineage 2?
R: A melhor coisa foi ter criado do L2CR e através dele conheci várias pessoas legais e hoje tenho um grande amigo que é como um irmão chamado: Fred
CrusadersBR - Qual foi a pior coisa que aconteceu no Lineage 2?
R: Momentos díficeis acontecem a todo momento, porém cabe a gente se dedicar ao máximo para dar a volta por cima e continuar com os seus objetivos.
CrusadersBR - Qual foi a situação no Lineage 2 em que você se sentiu mais sortudo?
R: Ao enchantar o meu finado Shinning Bow do +0 até o +16 sem quebrar.
CrusadersBR - O que você tem para falar da NCsoft sobre as novas versões ?
R: Eu acho que a cada dia que passa o Lineage vem perdendo as suas origens, está virando outro jogo. É tanto que hoje a NCSOFT tem muito menos players de que na época do C4...
CrusadersBR - Para você qual foi a melhor versão do Lineage II?
R: Eu fui player do C1 até o C4, hoje em dia as versões Interlude e Gracia Final são interessantes.
CrusadersBR - Para você qual foi a pior versão do Lineage II?
R: Creio que a versão que vai ser lançada Goddess of Destruction vai ter um total Fail.
CrusadersBR - Você se considera um expert no Lineage 2?
R: A cada dia aprendemos novas ferramentas e recursos, nunca vamos ser um expert.
CrusadersBR - Qual o lugar mais bonito do Lineage 2 para você?
R: Um lugar que eu gosto muito é a cidade de Giran, não pelo local e sim pela música da cidade que me faz relembrar os tempos antigos em que eu jogava.

Lineage 2 CR
CrusadersBR - de onde surgiu a ideia de criar um servidor de Lineage II, E porque ?
R: A ideia surgiu junto com um amigo que jogava comigo em um clan. Fundamos o servidor visando um diferencial aos atuais servidores que existiam na época.
CrusadersBR - Qual a melhor coisa em ser dono de um servidor de Lineage II com quase 5 Anos Online ?
R: A melhor coisa é ver o reconhecimento dos players pelo nosso trabalho, não existe preço que pague isso.
CrusadersBR - Qual a maior dificuldade em ser dono de um servidor de Lineage II com quase 5 Anos Online ?
R: Ficar 5 anos online sem wipes é muito complicado, principalmente para manter o servidor. Abrir um servidor é muito fácil o difícil é mantê-lo.
CrusadersBR - Como foi seu primeiro dia como Administrador de um servidor de Lineage II?
R: Não me lembro muito bem, porém todo primeiro dia é complicado. Muitos acham que ser ADM e GM é uma maravilha e eles se enganam. Ser ADM e GM é uma responsabilidade muito grande. Como eu sempre digo o bom é ser player.
CrusadersBR - Há quanto tempo você trabalha com Lineage II?
R: Vamos fazer 5 anos agora em outubro de 2011.
CrusadersBR - Você acha que foi uma boa ideia ter juntado os mundos (Destiny) e (Zion) ? porque ?
R: Temos uma filosofia de nunca prejudicar os nossos players e se caso a gente tivesse fechado o Destiny sem ter feito a migração iriamos prejudicar os nosso players. Para evitar transtornos fizemos toda essa migração visando
somente os nossos players.
CrusadersBR - Você acha que o CR teve uma queda depois da migração de Hellbound para Gracia Final ?
R: A cada nova versão perdemos players por um lado e ganhamos por outro lado. É impossível agradar a todos.
CrusadersBR - Doadores e não doadores - Tem o mesmo respeito e atenção da Staff ? porque ?
R: Os players do servidor tem o mesmo tratamento seja ele doador ou não.
CrusadersBR - O que tem de novidades para os players que não tem condições de fazer uma doação ?
R: Nos últimos dias investimos muito para os players que não tem condições de doar, como adicionar o Safe enchant para Armaduras/Joias/Escudos ate +6 e adicionamos vários itens em troca das Coins of FreeDom
Ou seja caso o player não tenha condições de doar e se dedicar um pouco ele vai poder se divertir no servidor da mesma maneira.
Outro ponto super importante é o Sistema VIP totalmente gratuito, onde temos um sistema exclusivo de buffs. Tudo pode ser visto em nosso website.
CrusadersBR - Por quantas pessoas é composto a Staff do L2CR ? e quem são ?
R: A staff é composta por 6 pessoas que são: Moderadores do fórum, Webmasters/Designers entre outros.
CrusadersBR - O que você tem para falar aos que pensam em jogar no L2CR ?
R: Que testem o servidor e antes de tirar qualquer conclusão se aprofunde melhor. Temos melhorado o servidor a cada dia. Atualmente temos 2 eventos que acontecem automaticamente de Segunda a Sexta(Todos os detalhes dos eventos
podem ser visto em nosso website).
O L2CR sempre respeitou os seus players e não é a toa que estamos a 5 anos online e sem wipes.

CrusadersBR - Obrigado pela entrevista. Que o l2cr conquiste cade vez mais players e que continue trabalhando para que o servidor seja sempre um dos melhores servidores de Lineage II do Brasil e do Mundo.
R: Queremos Agradecer a Equipe do CrusadersBR pela oportunidade de poder falar um pouco mais sobre o L2CR(L2CrusaderS) e que continuem com esse trabalho maravilhoso que vocês vem fazendo, um site de qualidade brasileiro

3 comentários:

Muito bom o site...
parabéns =)

seria ótimo uma entrevista com o antigo horyu.
vlw

Haha, Netão trabalha em farmacia ?
kk eu nem sabia disso oh...

Parabéns ae em.
site muito bacana.

Duvidoo o doadores la no l2 cr concerteza tem mas respeito e vantagens -.-"
ser adm e gm é uma beleza? pq ? ganha dinheiro " e como ganha" afinal l2 cr é serve donate correto^^

Postar um comentário