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Subclasse Guia de Certificação e Competências Info

Você pode aprender novas habilidades na sua classe principal de acordo com as subclasses que você tem.
Subclasse certificações que são necessários para aprender essas habilidades podem ser adquiridos a partir de um dos NPCs vanguardista no 2 º andar (piso Humanos) em Ivory Tower.
Para ser capaz de adquirir certificações primeiro você deve completar a quest More Than Meets The Eye, que podem ser tomadas a partir de Hardin em Hardin's Private Academy.
Há um máximo de 4 competências disponíveis por subclasse, o que significa que você pode ter um total de 12 habilidades subclasse vez que você tenha todos os seus 3 subclasses nivelado até 80. As certificações diferentes pode ser adquirido depois de ter alcançado estes níveis em seu subclasses:

    
* 65 níveis na sua subclasse - um certificado de competências emergentes
    
* 70 níveis na sua subclasse - um outro certificado de qualificação Emergent
    
* 75 níveis na sua subclasse - você tem uma escolha entre uma classe específica ou um certificado de qualificação Master
    
* 80 níveis na sua subclasse - um certificado Divina Transformação
Remoção e redefinindo competências subclasse
Excluindo uma subclasse de refazer um novo não vai apagar as habilidades subclasse você já aprendeu, mas você não será capaz de aprender habilidades adicionais da sua nova subclasse para os níveis que você já adquiriu certificados. Por exemplo, você aprendeu duas habilidades emergentes a partir dos níveis 65 e 70 de sua subclasse, respectivamente, então você jogar novamente uma nova subclasse, mas você não pode adquirir certificados para o nível 65 e 70 da nova subclasse a menos que você apague seu subcapacitações anterior.
Você só pode remover todas as sub-habilidades de todas as subclasses na sua classe principal. Isso é feito mediante o pagamento de 10 milhões de adena vanguardista NPC. Você não pode escolher qual subcapacitações remover.
Certificados em seu inventário que você não tenha usado acima de ainda também são excluídas quando você paga 10 milhões de adena para apagar as suas habilidades de subclasse.categorias Subclasse
Subclasses são categorizados amplamente como Warrior, Rogue, Knight, Summoner, Assistente, Curador e Enchanter. A classe-específicos e habilidades Divino subclasse Transformação disponíveis para você através de certificação dependem das categorias de seu subclasses, como segue:

    
* Guerreiro: Warlord, Gladiador, Destroyer, Soul Breaker Bounty Hunter Tyrant, Warsmith, Berserker (Masculino), Soul Breaker (Feminino)
    
* Rogue: Ranger, Hawkeye Prata, Ranger Fantasma, Arbalester, Treasure Hunter, Plainswalker Abyss Walker
    
* Knight: Paladin, Dark Avenger, Temple Knight, Shillien Knight
    
* Summoner: Warlock, Elemental Summoner, Phantom Summoner
    
* Assistente: Sorcerer, Necromancer Spellsinger, Spellhowler
    
* Healer: Bispo, Elven Elder, Shillien Elder
    
* Enchanter: Profeta, Swordsinger, Bladedancer Warcryer, Inspector (masculino), inspetor (Feminino)
Lista de competências e os efeitos
O follwos é uma lista completa de habilidades disponíveis, com efeitos exatos e bônus (alguns não confirmada).habilidades emergentes Habilidade
Essas habilidades são avaialable independentemente da categoria a subclasse cai.

Name Description Effect
Physical Defence Physical Defense Increase P.Def +11 P.Def
Magic Defence Magic Defense Increase M.Def +15 M.Def
Physical Offence Physical Offence Increase P.Atk +11 P.Atk
Magic Offence Magic Offence Increase M.Atk +15 M.atk

Essas habilidades podem ser empilhadas, com o máximo de nível 6 se você optar por aprender a mesma habilidade dos certificados de ambos os 65 e 70 para cada uma das três subclasses. Por exemplo, você recebe 6 certificados Habilidade emergente de todos os seus submarinos e usar todos eles para aprender a habilidade Defesa Física. No final, você começa Lv6 da habilidade Defesa Física.

Master Ability skills

These skills are avaialable regardless of the category your subclass falls to.
Name Description Effect
Great Physical Defence Great Physical Defence Greatly increase P.Def +29 P.Def
Great Magic Defence Great Magic Defence Greatly increase M.Def +50 M.Def
Great Physical Offence Great Physical Offense Greatly increase P.Atk +60 P.Atk
Great Magic Offence Great Magic Offense Greatly increase M.Atk +29 M.Atk
Critical Rate Critical Rate Increase critical rate +30 Crit.Rate
Magic Casting Magic Casting Increase Cast.Spd +11-18 Cast.Spd
Unlike Emergent Ability skills, only some of these skills can be stacked up.

Class-Specific Ability skills

Warrior Class (Gladiator, Warlord, Bounty Hunter, Tyrant, Destroyer, Soul Breaker, Berserker)

Name Description Effect
Boost CP Boost CP Increase Max.CP +738 CP
Resist Mental Resist Mental Increase resistance to Sleep, Hold, Paralize and Shock attacks +5%
Counter Haste Counter Haste 3% chance to increase Atk.Spd. when attacking +30% Atk.Spd for 15 seconds

Rogue Class (Hawkeye, Silver Ranger, Phantom Ranger, Treasure Hunter, Plainswalker, Abyss Walker, Arbalester)

Name Description Effect
Boost Evasion (Subclass) Boost Evasion Increase evasion +4 Evasion
Long Shot (Subclass) Long Shot Increases the maximum range of bow and crossbow attacks +50 distance increase
Counter Focus Critical Chance 3% chance to increase Crit.Rate when attacking +30% Crit.Rate for 15 seconds

Knight Class (Paladin, Dark Avenger, Temple Knight, Shillien Knight)

Name Description Effect
Boost HP (Subclass) Boost HP Increase Max. HP. +6-7% HP
Crit.dmg Reduction Crit.dmg Reduction Reduce the amount of received critical damage 5% crit.dmg decrease
Counter Defense Counter Defense 3% chance to increase P.Def and M.Def when under attack +20% P.Def and M.Def for 15 seconds

Summoner Class (Warlock, Elemental Summoner, Phantom Summoner)

Name Description Effect
Boost HP MP Boost HP/MP Increase Max. HP and Max. MP +130 HP и +80 MP (+3-4%)
Resist Element Attribute Resist Element Attribute Increase Fire, Water, Wind and Earth Attributes resistance +5 to Elemental Attributes
Counter Spirit Counter Spirit 3% chance to increase M.Atk, Cast.Spd, P.atk and Atk.Spd when under attack Increase M.Atk, Cast.Spd, P.atk and Atk.Spd by 10% for 15 seconds

Wizard Class (Sorcerer, Spellsinger, Spellhowler, Necromancer)

Name Description Effect
Magic Defence Anti Magic Increase resistance to magic attacks +5% chance for attacking magic to fail
Mana Gain (Subclass) Mana Gain Increase the amount of MP gained from recharge +6% per MP recharge
Counter Mana Steal Counter Mana Steal 3% chance to steal MP from the opponent and recover it as your own when under attack +17 MP

Healer Class (Shillien Elder, Elven Elder, Bishop)

Name Description Effect
Boost Pray Boost Pray Increases effectiveness of received healing +19 HP per heal
Resist Divine Attribute Resist Divine Attribute Increase Holy and Dark Attributes resistance +5 to Divine Attributes
Counter Heal Counter Heal 3% chance to restore HP when under attack +183 HP

Enchanter Class (Prophet, Warcryer, Inspector, Swordsinger, Bladedancer)

Name Description Effect
Boost Mana (Subclass) Boost Mana Increase Max. MP +5-6% MP
Mana Recovery (Subclass) Mana Recovery Increase MP regeneration rate +0.5 MP per tick
Counter Barrier Counter Barrier 3% chance to become temporarily invincible to damage (but not debuffs) when under attack Celestial shield type of buff for 5-7 seconds

Divine Transformation Ability skills

Você receberá um livro do selo de transformação, em vez de certificado para estas habilidades. Você pode aprendê-las através do menu de transformação no NPC Avan-Guard
Divine Transformations, embora mais sofisticados, siga as regras para as transformações regular. Isto significa que você não pode usar suas habilidades de aula, suas habilidades subclasse permanecem ativos, suas estatísticas são determinados pelo seu equipamento e do tipo de classe da Transformação Divina em uso.Reutilização tempo, Sacrifício habilidade e nível de Transformação
Cada transformação do Divino dura 30 minutos e tem um cooldown / tempo de reuso de 3 horas.
Cada transformação divina tem a sua habilidade específica Sacrifício. Todas as habilidades sacrifício trazer o seu HP e MP a zero durante um determinado período de tempo durante o qual não pode ser curado através de habilidades ou poções. O sacrifício das condições de utilização habilidade depende do tipo da sua subclasse: Fighter tipo subclasses - 30% ou menos HP; subclasses Mystic tipo - 10% ou menos MP.
Cada transformação pode ser aprendido até o nível 3, se acontecer de você ter mais de uma subclasse do mesmo tipo. Por exemplo, se você tiver duas subclasses do tipo Warrior e eles já alcançaram o nível 80, você pode aprender Guerreiro Divino nível de transformação 2. Se você tem 3, a transformação aprendeu seria nível 3.Divino Transformações e suas respectivas competências
O que se segue é uma lista de todas as transformações Divina, juntamente com as suas competências específicas.Divine Warrior
Competências

    
* Inimigo que ataca com força de furacão, pode, potência crítica 2904
    
* Atacar inimigo a uma distância usando a força da espada, pode, potência crítica 2323
    
* Ataque inimigos circundantes (terremoto), ignora a defesa escudo, pode, potência crítica 2323
    
* Para uma curta duração, aumentar consideravelmente a sua força de ataque próprio, efeito 2
    
* Envenenar um inimigo com uma agulha de veneno, alimentação 1689, efeito 3
    
* Sacrificar sua própria vida para aumentar o poder do partido de ataque
Divine Knight

      
Competências
    
* Ódio, poder 6752
    
* Hate Aura, potência 6752
    
* Alvo de ataque enquanto corria no alvo, atordoa, pode overhit, potência 1162
    
* Ataque inimigos ao redor, inimigos atordoa, ignora deffense escudo, pode overhit, potência 775
    
* Aumentar muito a pdef mdef e resistência para lustrar cancelar ataques, não pode se mover enquanto em vigor efeito, 2
    
* Swing seu machado para acertar os inimigos à sua frente, poder 2322
    
* Ataque Rush, poder 1900
    
* Sacrifício sua vida, aumenta as defesas do partido (pdef e mdef provavelmente)
Divino Rouge
rouge Divino é uma combinação de arqueiro e espada, daí você tem habilidades para ambas as armas, mas as habilidades também são limitados pelo tipo de armas ...
Competências

    
* Quando o inimigo atacar tem chance de remover buffs (não tenho certeza ..) e de destino impressionante, só pode ser usada com um arco, pode overhit, potência 2323
    
* Atire duas setas ao mesmo tempo, ataque letal é possível, pode overhit, poder 6195
    
* Sangrar tiro, pode bater mais, o poder de 1549, efeito 3
    
* Ataque forte, pode matar instante, só pode ser usado com a adaga equipada, alimentação 6969
    
* Para uma duração curta aumentar a sua evasão
    
* Atacar inimigos atrás de você, poder 2111
    
* Sacrifique sua vida, aumenta a evasão partido
Cura Divina
Competências

    
* Heal alvo de horas extras HP, potência 946
    
* Instantaneamente recuperar o poder alvo HP, 826
    
* Cura partido HP e aumentar HP de regeneração, de alimentação de 400, o efeito 5
    
* Ressurreição, recupera 70% de experiência alvo perdido
    
* Remove debuffs do alvo
    
* Sacrifício sua vida, recupera HP e MP de todos os membros do partido (não a sua, obviamente)
Divino Assistente
Competências

    
* Aura Flare, durante o seu PVP matk irá diminuir, o poder 102
    
* Ataque Magia Sagrada, pode overhit, potência 128
    
* Ataque AoE sagrado, potência de 64
    
* Sono AoE, enquanto dormia resistência alvo de sono aumenta (não digo que não vai pousar em tudo)
    
* Aumenta a resistência escuro, diminuir a resistência santo, efeito 3
    
* Sacrifício sua vida, dá M. Atk aos membros do partido
Divino Enchanter
Competências

    
* PoWater, consome 5 spiritore
    
* PoFire, consome 5 spiritore
    
* PoWind, consome 5 spiritore
    
* Target CoV (não buff partido), consome 5 spiritore
    
* AoE raiz, se o alvo já enraizada não tem nenhum efeito
    
* Sacrifício sua esquerda, aumenta todos os níveis do partido
Divino Summoner
Competências

    
Summon besta sagrada, convocando consome 2 A Cristais, consome 1 extra Um cristal de cada vez que consome geralmente cristais
    
* Transferência de dor, continuamente consome MP
    
* Final Servitor (CoV para chamar), consome 20 de minério de espírito
    
* Servitor Heal, potência 991
    
* Sacrifício sua vida, a taxa aumenta partido crítica

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