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Corantes Lineage Informação / Tatuagens

Corantes e Símbolos
Certos itens no Lineage II pode alterar os valores de habilidade básicas (STR, DEX, CON, INT, WIT, MEN) do seu personagem.
Habilidade / EfeitoSTRAumenta a quantidade de danos físicos.DEXAumenta a velocidade de ataque, velocidade, habilidade física, precisão, evasão, probabilidade de critical hit, a taxa de sucesso de competências adaga (como Deadly Blow), taxa de sucesso escudo de defesa e velocidade de movimento.CONAumenta o HP máximo ea CP, HP velocidade de recuperação, limite de peso, fôlego, resistência ao choque, resistência e sangramento.INTAumenta o dano de ataques mágicos e taxa de sucesso das skills Curse.WITAumenta a chance de ataques críticos mágicos, casting speed, resistência a Hold, resistência a maldições (como degeneração do HP, diminuição da taxa de recuperação de HP, aumento do tempo de habilidade reutilização e redução do efeito de cura).HOMENSAumenta a defesa mágica, MP máximo, velocidade de recuperação de MP, resistência à veneno, resistência e maldição. Diminui a probabilidade de interrupção de magia.Para alterar esses valores de habilidade, um símbolo pode ser criado através do Symbol Maker.
CorantesDyes são itens que servem como ingredientes para entalhar símbolos (também referida como tatuagens). As dyes têm + ou - valores para as habilidades básicas. Há tintas comuns e corantes de alta qualidade. tinturas comuns podem ser usados ​​como ingredientes para entalhar símbolos após a transferência de primeira classe, mas não após a conclusão do segundo. Grande tinturas podem ser usadas somente por jogadores que tenham concluído a transferência de segunda classe.
Símbolo da gravuraPersonagens de nível 20 ou acima têm slots onde podem usar tinturas na janela do inventario para desenhar um símbolo. Personagens que ainda não tenham concluído a sua primeira transferência de classe não podem usar símbolos. Depois de completar a transferência de primeira classe, é possível desenhar dois símbolos. Após a transferência da segunda classe, é possível desenhar mais um símbolo, para um total de três. Além disso, os símbolos que foram colocadas antes da transferência da segunda classe perdem seu efeito quando o personagem for concluída a transferência da segunda classe.Se os jogadores têm quantidade suficiente de corantes e deseja gravar um símbolo, eles devem falar com um NPC Symbol Maker. Symbol Makers cobram uma taxa fixa para esculpir o símbolo para o jogador. Carving um símbolo consome o corante usado como ingrediente.O montante que pode ser aumentada de símbolos de um único valor de habilidade básica não pode ser superior a cinco. Por exemplo, se dois símbolos STR causar um aumento de 3 e 4, respectivamente, o aumento total de STR não pode exceder cinco. Não há limite para a redução nos valores, mas não é possível reduzir um valor de habilidade todo o caminho para zero.Algumas limitações aplicam-se certos tipos de símbolos, como mostra a tabela abaixo.
Combinação de símbolo pode ser usado porSTR, CON e DEXTodas as classesINT, MENHuman Wizard, Sorcerer, Necromancer, Warlock, Wizard Elven, Spellsinger, Elemental Summoner, Dark Wizard, Spellhowler, Phantom SummonerINT, WITHuman Wizard, Sorcerer, Necromancer, Warlock, Wizard Elven, Spellsinger, Elemental Summoner, Dark Wizard, Spellhowler, Phantom Summoner, Guerreiro, Cavaleiro do Homem, Paladin, Rogue, O Gladiador, Warlord, Dark Avenger, Treasure Hunter, Gavião Arqueiro, Elven Knight, Temple Knight, Swordsinger, Plainswalker Ranger prata, Palus Knight, Assassin Shillien Knight, Bladedancer, Abyss Walker, o Ranger Fantasma, Orc Raider, Orc Monk, Destroyer, Tyrant, Scavenger, Bounty Hunter Artisan, WarsmithHOMENS e WITHuman Wizard, Sorcerer, Necromancer, Warlock, Wizard Elven, Spellsinger, Elemental Summoner, Dark Wizard, Spellhowler, Phantom Summoner, Sacerdote, Bispo, Profeta, Elven Oracle, Oracle Elven Elder, Shillien, Shillien Elder, Orc Shaman, Overlord, Warcryer
Símbolo de Remoção
Para remover um símbolo, o jogador deve falar com o Symbol Maker. Remoção de um símbolo de custos de uma determinada taxa, e uma vez removida, a metade do corante usado para esculpir o símbolo em questão é devolvido ao inventário.

Obsoleto Tatuagens (usado por alguns servidores personalizada)
N º Grau:Tatuagem de Poder: P. Atk +12%
Classe D:Tattoo da Alma: Velocidade de Ataque +33%Tatuagem de Fogo: Def Shield. 15% (dano Reflect)Tatuagem de resolver: Velocidade 33
Categoria C:Tatuagem de Bravura (Braze): Taxa de Crítico +25%
Classe B:Tattoo da flama: M. Atk +65%Tatuagem de Avadon: Casting Speed ​​23%Tattoo do Divino: Mental Aegis 3 (Resistência contra o sono, etc)Tatuagem de Penhor: P. Def +40%, Evasion 7 (Somente em armaduras leves)Tatuagem de Doom: P. Def 40% (Somente em armaduras pesadas)
A classe:Tatuagem de sangue: Hemorragia -40 (Resist Bleeding)Tatuagem de absoluta: 15% HP (Bless The Body)
Tatuagem do Ogre: 8% P. Atk e quer -8% TKD. Spd ou -8% P. DefTatuagem do Ogre (poder): P. Atk +12%, -8% TKD. SPD e -8% P. Def
Tatuagem do Monge: Atk +8%. SPD e quer -8% P. TKD ou -8% P. DefTatuagem do Monge (poder): Atk 12%. Spd, -8% P. Atk e -8% P. Def
Tattoo do Coelho: 8% de duração Spd e quer Precisão -8% TKD ou -8%. SpdTattoo do Coelho (poder): 12% de duração Spd, exatidão -8% e -8% TKD. Spd
Tattoo do Assassin: 8% Taxa de críticas e quer -8% P. TKD ou -8% TKD. SpdTattoo do Assassin (poder): Taxa de 12% Critical, p.atk -8% e -8% TKD. Spd
Tattoo do Gigante: MP +8% HP e 8%
Tatuagem do Scholar: MP 8% e -8% HP
Tatuagem do Troll: Regeneração +10% HP e Regeneração MP -10%
Tatuagem da Ninfa: Regeneração MP +10% e -10% Regeneração HP
Tattoo do Golem: 8% P. Def e Atk ou -8%. Spd ou -8% EvasionTattoo do Golem (poder): Atk% 12% P. Def, -8. SPD e - Evasão de 8%
Tattoo do Sniper: Precisão 8% e quer -8% P. TKD ou -8% EvasionTattoo do Sniper (poder): Precisão +12%, -8% P. Atk e Evasão -8%
Tatuagem do Espírito: Evasion +8% e quer Precisão -8% ou -8% P. DefTatuagem do Espírito (poder): Evasão +12%, Precisão -8% e -8% P. Def
Tattoo da Bruxa: 8% Casting Spd e quer -8% M. Atk ou -8% M. DefTattoo da Bruxa (poder): 12% Casting Spd, -8% M. Atk e -8% M. Def
Tatuagem de Magic Power: 8% M. Atk e quer -8% Casting Spd ou -8% M. DefTatuagem de Power Magic (poder): 12% M. Atk, -8% Casting Spd e -8% M. Def
Tattoo do Espelho: +8% M. Def e quer -8% Casting Spd ou -8% EvasionTatuagem do espelho (poder): 12% M. Def, -8% Casting Spd e Evasão -8%
Tatuagem de Fogo: Reflexão Danos 8% e quer -8% P. Def ou -8% M. Def
Tatuagem de sangue: 10% Resistência contra Bleed e Resistência -10% contra o Terror
Tattoo da Dríade: Resistência +10% contra Hold e Resistência -10% contra Bleed
Tatuagem dos Mortos-Vivos: Resistência +10% contra o sono e Resistência -10% contra Hold
Tattoo of the Brave: Resistência +10% Resistência contra o Terror e -10% contra o sono

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