Publicidade

Anões: Perfil


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgKmrNm_79mS9-ptof1HhXPvPiLmAkkkYgOgoPyWcvMKwvOBjqVkxYW5tZX446w9q8nkzKMEXI3iNiygbltjUzQEEWBK9B7UzO9l-dr2T5CjoxsUeW0L9luzfR1Ld5REztlO3PmDxl3Eky7/s512/Dwarf-CrusadersBR.jpg

Sobre os Anões

Anões são a raça da terra e são possuidores de uma forte força física e uma curiosidade natural com a criação de novos itens. A estrutura de sua sociedade pode ser comparada com a de uma grande corporação bem organizada e voltada principalmente para os negócios, onde há os caçadores que buscam itens e materiais e os artesãos que produzem novos itens com esses materiais.
Jogar com personagens dessa raça é simples. Os anões possuem poucas habilidades de combate e são muito resistentes (quase tanto quanto os Orcs). São personagens que costumam adquirir uma quantidade maior de adena em menos tempo no jogo, pelas habilidades de busca e produção de itens que possuem. Os jogadores que optam por jogar com personagens dessa raça o fazem na busca de conseguir riqueza e itens raros mais facilmente.
Classes de destaque:
Bounty Hunter e Warsmith.
Características positivas:
Possuem ótimo HP e por habilidades como Spoil ou Craft conseguem juntar mais dinheiro do que outras raças. Em Lineage 2 - Gracia part 2 os artesãos ganharam o Merchant Summon que é muito útil na venda de itens, sem precisar ficar parado vendendo itens.
Características negativas:
São literalmente fracos por sua defesa mágica e corporal serem baixas, e alem disso não possuem habilidades significativas de ataque nem magias de longa distância. Um pet ou summon bem treinados, para quem joga com esta raça, é quase que fundamental para ajudar a caçar monstros.

Dwarven Fighter
Todos os anões adultos são membros de um clan de manufaturas. Dentro do clan, eles inicialmente passam por um processo de aprendizagem. Durante esse período, os anões aprendem como fazer diversas armas, escudos, armaduras, armas para as sieges e aprendem a coletar materiais para suas produções.

0 comentários:

Postar um comentário